quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quero ter uma casa com quintal

Quero ter uma casa com quintal, com uma piscina pra nadar de noite, depois do trabalho, pra ter cachorro, uma rede e cerveja gelada pros amigos. Quero ter sempre na cabeceira Mario Quintana,James joyce, mas também Drummond, Saramago, Borges,García Marques. Ouvir sempre Elis,Chico,Stones, deep purple e também muito led zepellin,joe cocker,Sarah brightman,sade, Jan Garbarek e muita música eletrônica, tipo Massive Atack,Paul onkerfold, Thievery Corporation e darude. Música eletrônica é boa pra dançar meio chapado e exalar os hormônios mais pornôs do mundo.Bater papo com os amigos como se nada no mundo tivesse mais importância. Gosto de estar apaixonado e babar de saudades de encher a boca dela de beijos, gosto de beijo bom, de sexo bom, de colo bom. Gosto de Café na cama,de que arrumem a casa para mim, de que não fique bravo com a minha bagunça. Gosto de dormir cheiroso, acordar manhoso e ganhar beijo cedinho. Sou viciado em coca-cola e chocolate. Chupo Halls diariamente e detesto cozinhar todos os dias em casa. Sou intenso, envolvente, passional e explosivo. Meu estopim é o mais curto do mundo com os canalhas e os egoístas, mas imenso com as pessoas que são fiéis ao próprio coração. Adoro comer waffles com mel,tomate seco,lazagna e uma bela picanha gostosa.Tenho olhos bonito, sou alto e magrelo (o anti-herói), vivo tendo enxaqueca, estou deixando o cabelo crescer, tem hora que eu me acho parecido com o jagger. Meu celular é feio, gosto de água com gás e beber coca com tequila. Adoro batata frita com calabresa,andar a toa, ficar horas com meu amigo (o pc) e trabalhar naquilo que me dá prazer. Sou ansioso, imediatista, impaciente e estressada.Profissionalmente não sei como me definir....antes de tudo sou um guerreiro(espero!!!)
Quero me apaixonar de verdade e sentir um tantão de coisas que só sinto quando eu sei que amo alguém. Tipo quando eu olho pro telefone cheio de saudades; quando leio ¿ todos os dias ¿ todos os e-mails dela de novo e repito todas as sensações já experimentadas quando do ineditismo das mensagens; quando fica estampado nas minhas bochechas vermelhas toda a paixão que não cabe em mim; quando todas as pessoas com as quais me relaciono sabem da existência desse ser tão capaz de me fazer feliz; quando fico com vontade de olhar o horóscopo só para ouvir que eu serei eternamente feliz ao lado dela; quando ouço minhas músicas prediletas e uma sensação de ¿querer-estar-feliz-assim-pro-resto-da-vida¿ inunda minha alma de maneira avassaladora;quando eu não estou nem aí para as toalhas molhadas jogadas em cima da cama; quando ela me liga à tarde pra nada, só para contar novidade boboca; quando eu ganho livro de presente com dedicatória; quando dá vontade de beijar na boca e dar um abraço antes do suspiro quando o sinal fecha; quando dá vontade de suspirar só porque a gente lembra que ama aquela pessoa demais-da-conta-e-não-quer-nunca-que-aquele-momento-acabe; quando vejo um filme muito bom mas não fico feliz enquanto ela não assiste também; quando dá vontade de ficar quietinho em casa, escondidinho com um livro debaixo da coberta, mas sabendo que um beijo pode (e vai) aparecer a qualquer momento; quando, no supermercado, ela se lembra de comprar um prestigio; quando a gente começa a discutir mas no meio daquele tanto de coisa ela pára de falar e dá um beijo na minha boca só para mostrar que, apesar dessa confusão toda, ela me ama pra burro; quando, depois do beijo, eu todo feliz digo ¿mas eu acho isso mesmo¿, só para não dar o braço a torcer;quando,quando ela fica com preguiça de dirigir e eu dirijo pra ela;quando eu acho que ela é a única mulher que eu conheço que dirige muito bem; quando eu gosto do perfume que ela usa;quando eu desejo que ela sente no meu colo, de frente pra mim e tenho a sensação que ela é a mulher mais feliz do mundo; quando sentimos uma certeza absoluta de que um vai amar a música que o outro também ama;quando ela,olha para mim sinto no peito uma dor danada de tanto medo de perdê-la e ela, em seguida, quase que em telepática sinergia, olha pra mim e manda um beijo, só para acalmar meu coração, e o meu coração acalma; quando eu conto pros meus amigos, cheio de orgulho, um monte de coisas que ela pensa e faz; quando eu fico alegre quando faço um CD com as suas músicas prediletas;quando eu faço,sem querer, alguma coisa que ela não gosta e me mordo de culpa por tê-lo feito, mas depois, já denotando toda a culpa, enche ela de beijinhos enquanto conta o tal feito.
Quando a gente fica com vontade de andar de mão dada; quando eu acho-a linda nas suas calcas broxantes,quando tenho a noção absurda de que a sensação física que a felicidade traz só faz sentido e só consegue ser compreendida através do medo de deixar de amar e, ao mesmo tempo, deixar de ter e sentir tudo isso; quando ela me liga do nada às 2 horas da manhã, ainda alegre do whisky e mesmo assim me deixa de um um jeito feliz e que da a certeza isso não foi um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário